CANDIDATURAS PARA 2023/2024 – AÇÃO SOCIAL ESCOLAR

Informam-se todos os Encarregados de Educação que decorrerá entre 19 e 30 de junho/2023 o prazo de candidatura aos Auxílios Económicos – Ação Social Escolar, para o ano letivo 2023/2024.
Para o efeito, deverão preencher o boletim de candidatura que se encontra disponível, em formato editável, na página do Agrupamento, sendo obrigatório completar todos os campos a sombreado, anexar declaração comprovativa do escalão do Abono de Família emitida pela Segurança Social ou por outro serviço processador (comprovativos datados do ano 2023) bem como a indicação do IBAN do/a Encarregado/a de Educação.
Caso a situação sócio económica do agregado familiar assim o exija, pode ainda ser anexado qualquer outro documento que se julgue necessário para a candidatura, a título de exemplo declaração relativa a situação de desemprego por parte de um dos pais/progenitores.
Nesse sentido, importa registar que, toda a documentação, poderá ser remetida para o email secretaria@aeeugeniodecastro.pt
Mais se informa que, os interessados que venham a confrontar-se com constrangimentos, neste procedimento, poderão sempre dirigir-se aos Serviços de Administração Escolar e tratar desta matéria presencialmente.

Boletim de candidatura ASE
Aviso Candidatura ASE

Esta entrada foi publicada em Geral. ligação permanente.